FAMOSOS

Filho de Faustão passeia em Ibiza na companhia de Jade Picon e Leo Picon em iate de luxo

João Guilherme Silva viaja ao lado de amigos para Ilha de Formentera

Filho de Faustão passeia em Ibiza na companhia de Jade Picon e Leo Picon - Foto: Reprodução / Instagram @leopicon @jotagsilva
Filho de Faustão passeia em Ibiza na companhia de Jade Picon e Leo Picon - Foto: Reprodução / Instagram @leopicon @jotagsilva

Redação Publicado em 18/10/2021, às 10h39

O filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, está curtindo os amigos em uma viagem de férias na região de Ibiza, na Espanha. João compartilhou alguns registros do momento em um iate na Ilha de Formentera no último domingo (17/10), posando ao lado dos influenciadores Jade Picon e Leo Picon.

Na rede social, Jade compartilhou alguns cliques e vídeos de sua chegada no barco. "Estou em Ibiza. Primeiro destino surpresa da viagem. Meu irmão e eu planejamos a viagem apenas até Barcelona e eu falei para ele: 'A partir daí a vida vai nos surpreender'. A gente está em Ibiza e a partir daqui não sei para onde vou", disse a influencer em seu Instagram.

Até o momento, o filho de Faustão, por sua vez, não comentou sobre a viagem, apenas deixou registrado alguns cliques no barco onde foi realizado o passeio entre amigos.

filho faustão
Foto: Reprodução / Instagram @leopicon

 

João Guilherme tem aproveitado bastante sua passagem pela Europa, que já dura alguns meses. Em agosto, ele surpreendeu os internautas ao compartilhar um registro nas redes sociais, durante uma noitada, e flagrar Katy Perry e Orlando Bloom em uma festa em Capri, na Itália.

 Nos stories compartilhados em seu Instagram, João mostra o casal cantando "I Wanna Dance With Somebody", da cantora Whitney Houston, no palco de um bar: "Noite passada", escreveu ele na legenda do vídeo, marcando a cantora e o ator na publicação.

Passeando em Capri, o jovem estava hospedado no hotel cinco estrelas Grand Hotel Quisisana e chegou a curtir alguns dias das férias com amigos na Grécia. Em seguida, o grupo foi para Mykonos. Foi durante esse passeio que uma foto de João Guilherme chamou a atenção por sua forma física.

Na foto, ele apareceu de pé, em corpo inteiro, usando uma camiseta preta e bermudas, de frente a um dos belos cenários da região grega. Nos comentários, muita gente elogiou o jovem de 17 anos pela boa forma.

"Magrão!", disse um deles. "Secou bastante, né?", disse outra delas. "Ficou bem diferente, essa cirurgia deu muito certo pra você", afirmou mais uma. Ele se submeteu a uma cirurgia de redução de estômago no ano passado.

O passeio mais recente, com Jade e Leo Picon, rendeu diversos comentários nas redes sociais. Confira: