“As pessoas têm preconceito, a plataforma não é só sexo”, disse a modelo
Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h13
Uma das brasileiras que estão faturando alto com a criação de conteúdo adulto, Núbia Oliiver, de 47 anos, contou que seu OnlyFans ajuda a levantar a autoestima das mulheres que já passaram dos 40 anos.
Acostumada a falar sobre sexo nas redes sociais, a modelo e apresentadora acredita que a plataforma reúne “grandes professores” e que ainda há um preconceito em torno da nova possibilidade de monetizar toda sorte de conteúdos.
“Muitas pessoas têm preconceito com o OnlyFans, elas acham que é uma plataforma só de conteúdo eróticos e não é. Os grandes coaches estão lá, o jornalismo está lá, religiosos, é uma plataforma que veio para monetizar o conteúdo postado”, contou ela.
View this post on Instagram
Núbia emendou: “Estou bem feliz e acho que meu conteúdo levanta a autoestima da mulherada que já passou dos quarenta e percebe que hoje os quarenta são os novos vinte, os cinquenta os novos 30, e por aí vai”, pontuou.
Recordista de ensaios nu 一 reconhecida pelo Guinness Book, o Livro dos Recordes 一, ela acredita que a tecnologia ajudou a melhorar a questão do amor próprio:
“A tecnologia só melhora na questão estética da beleza e longevidade. Em relação ao amor próprio acho que sou meu caso de sucesso, de todos os amores, eu escolhi o próprio!”, completou.
View this post on Instagram