FAMOSOS

Núbia Oliiver atende pedido de fãs e "apimenta" ainda mais seu OnlyFans

Núbia Oliiver abriu recentemente sua conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto

Núbia Oliiver está apimentando ainda mais as fotos que posta no OnlyFans - Foto: Reprodução
Núbia Oliiver está apimentando ainda mais as fotos que posta no OnlyFans - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/10/2021, às 16h49

Nubia Oliiver apimentou mais seu conteúdo adulto no OnlyFans. A pedidos, a modelo está ousando um pouco mais nos vídeos e fotos que disponibiliza na plataforma.

"A ideia de entrar na plataforma surgiu depois do Instagram derrubar várias vezes meu Instagram feet. Minha rede social é orgânica, com seguidores fiéis, então grande parte dos meus fãs aderiu ao OnlyFans", comentou a musa.

Ela prosseguiu: "Tive uma aderência incrível na plataforma e me salvou na pandemia, pago minhas contas mensais, mas sem muita ostentação. A minha produção de vídeos não vejo como trabalhosa, meus assinantes não curtem uma material muito produzido, gostam mais dos meus dia a dia, claro que um tom mais erótico, apimentado, mas nada vulgar".

"Meu conteúdo vai desde treinos e procedimentos até ensaios e vídeos mais sensuais. Sempre comparo meu conteúdo aos ensaios para revistas masculinas que já fiz, mas nunca pornográfico. Eu estava numa linha mais sensual, mas recentemente os fãs pediram um conteúdo mais erótico. Pedido feito e atendido!", celebrou Núbia.