FAMOSOS

Gabby Petito pode não ter sido morta no lugar onde seu corpo foi encontrado

Gabby Petito estava desaparecida desde agosto e seu corpo foi encontrado em setembro

Gabby Petito, influenciadora digital - Foto: Reprodução / Instagram @gabspetito
Gabby Petito, influenciadora digital - Foto: Reprodução / Instagram @gabspetito

Redação Publicado em 06/10/2021, às 12h08

Segundo o portal de notícias "TMZ", um desdobramento sobre o caso da morte da digital influencer Gabby Petito pode mudar totalmente o rumo das investigações. Fontes policiais que estão liderando a ação informaram ao insider que estão tentando descobrir se, de fato, Gabby foi morte onde seu corpo foi encontrado ou se ela foi levada, já sem vida, até o local.

De acordo com o veículo, a região está em um território federal e, no momento, o FBI tem controle das investigações. Porém, se for determinado que a influencer não foi realmente morta nas terras federais, o caso será encaminhado para as autoridades estaduais responsáveis. Com isso, existe uma divergência no ponto de processo contra a pessoa que matou Gabby.

A influencer estava desaparecida desde agosto deste ano e seu corpo foi encontrado no dia 19 de setembro, nas proximidades do Parque Nacional Grand Teton e do Parque Nacional Bridger-Teton Serviço Florestal, em Wyoming.

Se de fato Gabby Pepito foi morta e levada depois para a região do parque, isto implicaria que apenas o estado poderia processar o suspeito de sua morte.