FAMOSOS

Venom 2: Tom Hardy assina pela primeira vez crédito na história de um filme

"Venom: Tempo de Carnificina", estrelado por Tom Hardy, estreia nesta quinta (07/10)

Venom: Tempo de Carnificina" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Venom: Tempo de Carnificina" estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h23

O renomado ator Tom Hardy pela primeira vez assina o crédito da história de um filme. O escolhido pelo ator foi "Venom: Tempo de Carnificina", em que escreve junto com a roteirista Kelly Marcel.

O filme vem quebrando recordes no mercado internacional, já tendo acumulado mais de 90 milhões de dólares em sua estreia nos Estados Unidos. Com distribuição da Sony Pictures o filme chega aos cinemas do Brasil nesta quinta-feira, 7 de outubro.

 

"Tom é uma força criativa com uma mente brilhante para criar ideias, então colaborar com ele na história de 'Venom: Tempo de Carnificina' foi muito divertido e animador, tudo parecia possível para esses personagens que a gente gosta cada vez mais", diz Kelly Marcel, roteirista do filme e co-autora da história.

"O Tom trabalhou muito para fazer essa história ganhar vida tanto no desenvolvimento quanto no set. Todos nós sabemos o quão talentoso ele é na telona, mas agora estou empolgada para que todos vejam o quanto ele é brilhante também nos bastidores", continuou ela.