FAMOSOS

Ivete Sangalo e Daniel Cady visitam obra social de centro espírita em Salvador

Ivete Sangalo e Daniel Cady compartilharam clique na Mansão do Caminho, na Bahia

Ivete e Daniel na Mansão do Caminho - Foto: Reprodução / Instagram @danielcady
Ivete e Daniel na Mansão do Caminho - Foto: Reprodução / Instagram @danielcady

Redação Publicado em 06/10/2021, às 11h39

O casal Ivete Sangalo e Daniel Cady visitaram, em Salvador (BA), o Recanto de Joanna, na Mansão do Caminho, nesta quarta-feira (06/10). "Em busca das melhores energias e companhias", escreveu o nutricionista e marido da cantora na legenda de uim clique compartilhado em seu Instagram, onde aparece ao lado de Ivete na obra social do Centro Espírita Caminho da Redenção.

Nos comentários da postagem de Daniel, os internautas elogiaram o casal. "Deus ilumine e proteja sempre essa linda família", escreveu um seguidor do nutricionista. "Casal querido!", postou um outro seguidor. "Local abençoado!", elogiou uma terceira seguidora. "O espiritismo é um ótimo caminho", opinou mais uma.

Fundada em 1952 pelo médium e orador espírita Divaldo Pereira Franco e seu amigo Nilson de Souza Pereira, a Mansão do Caminho começou como um abrigo para crianças órfãs, com o objetivo de reconstruir um ambiente familiar para elas. Com o passar do tempo, os lares foram sendo substituídos por grupos escolares, oficinas de capacitação profissional e outras atividades sociais de promoção social, apoiando crianças, adolescentes e adultos carentes provenientes de bairros de baixa renda próximos e fornecendo a eles educação integral.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)