FAMOSOS

Drew Barrymore comenta briga entre Bill Murray e Lucy Liu: "Se defendeu"

Drew Barrymore desabafou sobre o caso durante seu programa de talk show

Drew Barrymore desabafou sobre o caso durante seu programa de talk show - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Instagram @drewbarrymore
Drew Barrymore desabafou sobre o caso durante seu programa de talk show - Foto: Reprodução / Sony Pictures / Instagram @drewbarrymore

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h08

A atriz Drew Barrymore resolveu se pronunciar, pela primeira vez, sobre a famosa briga entre os atores Bill Murray e Lucy Liu durante as filmagens do clássico "As Panteras", em 2000.

Em seu programa "The Drew Barrymore Show", a atriz comentou sobre o caso e ainda defendeu sua amiga, confirmando sua versão dos fatos. "Bill estava... você sabe comediantes podem ser meio sombrios às vezes? Ele veio num humor muito ruim. E o que vocês tem que saber é o quanto ela se defendeu e aquilo foi uma coisa incrível que acabou surgindo de uma situação infeliz", começou Drew. "Lucy disse literalmente 'Eu não aceito esse tipo de comportamento vindo de você'" e nós a apoiamos e seguimos em frente", completou.

"Eu a respeitei naquela época e eu a respeito agora. Eu estou orgulhosa de nós como um time e uma empresa que não ficou pisando em ovos. Lidamos com o assunto na hora, fomos fortes e seguimos em frente e não aceitamos nada de diferente dali pra frente", finalizou a atriz.

Recentemente, Lucy contou sobre sua briga com o astro após a história viralizar na web e afirmou que Bill estava irritado com a regravação de uma cena, a acusando de ser o motivo das regravações. "Parte da linguagem usada era indefensável e inaceitável, e eu não ia só sentar lá e ouvir. Então sim, eu me defendi e não me arrependo", disse a atriz na ocasião.