PRIME VIDEO

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi apresentarão "Caravana das drags", na Prime Video

Xuxa Meneghel estava cotada para apresentar a versão brasileira de RuPaul's Drag Race

Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi - Foto: Reprodução / Twitter
Xuxa Meneghel e Ikaro Kadoshi - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h42

Na manhã desta quarta-feira (06/10), o perfil no Twitter da "Amazon Prime Video Brasil" anunciou seu mais novo reality show sobre drag queens, batizado de “Caravana das Drags”. O programa contará com a apresentadora Xuxa Meneghel e a co-apresentação de Ikaro Kadoshi.

"Caravana das Drags" será o primeiro programa que Xuxa apresentará após deixar a RecordTV, em 2020. Em breve, Xuxa também aparecerá como convidada no programa "Jornada Astral", que será comandado por Angélica, no serviço de streaming HBO Max.

Ao ser noticiado, no final do mês de agosto, que o Brasil finalmente receberia sua versão do reality show "RuPaul’s Drag Race" -- e seria supostamente comandado por Xuxa -- o público surtou nas redes sociais.

Apesar de toda a animação, uma boa parte criticou Xuxa como apresentadora do reality. No fim de setembro, uma fonte próxima da artista afirmou que ela não seria mais a apresentadora do reality show.

De acordo com publicação feita no Instagram por Paulette Pink, drag queen e amiga próxima da Rainha dos Baixinhos, ela acabou desistindo devido a sua rejeição por parte da comunidade LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, comentou Paulette.

A suposta desistência da apresentadora gerou burburinho nas redes sociais, com dezenas de internautas reclamando da postura crítica de muitos a respeito da escalação de Xuxa para o programa; sabe-se agora que ela estava para fechar contrato com a Prime.

O "Drag Race Brasil" tem data prevista para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido pelo canal Multishow.