FAMOSOS

Xuxa desistiu de apresentar Drag Race, diz amiga; web repercute: "Satisfeitos?"

Xuxa Meneghel apresentaria versão brasileira do reality show criado por RuPaul Charles

Xuxa Meneghel apresentaria versão brasileira do reality show criado por RuPaul Charles - Foto: Reprodução / Instagram @rupaulofficial @xuxameneghel
Xuxa Meneghel apresentaria versão brasileira do reality show criado por RuPaul Charles - Foto: Reprodução / Instagram @rupaulofficial @xuxameneghel

Redação Publicado em 27/09/2021, às 10h22

Ao ser noticiado, no final do mês de agosto, que o Brasil finalmente receberia sua versão do reality show "RuPaul’s Drag Race" comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel, o público surtou nas redes sociais.

Apesar de toda a animação, uma boa parte criticou Xuxa como apresentadora do reality. Neste fim de semana, segundo uma fonte próxima, ela não será mais a apresentadora de Drag Race.

De acordo com publicação feita no Instagram por Paulette Pink, drag queen e amiga próxima da apresentadora, ela acabou desistindo devido a sua rejeição por parte da comunidade LGBTQIA+.

“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o ‘Drag Race Brasil’, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira?”, comentou Paulette.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulette Pink (@paulettepinkdrag)

 

O "Drag Race Brasil" tem data prevista para ser lançado em 2022 e deverá ser transmitido pelo canal Multishow e também na TV aberta, mas com a possível desistência de Xuxa, o programa segue incerto. Até o momento, a eterna Rainha dos Baixinhos não se pronunciou sobre o assunto. 

Veja algumas reações dos internautas: