FAMOSOS

Thiaguinho e Carol Peixinho vivem um affair, mas ele não quer compromisso, diz site

Thiaguinho e Carol Peixinho deixam internautas curiosos

Thiaguinho e Carol Peixinho - Foto: Reprodução / Isntagram @thbarbosa @carolpeixinho
Thiaguinho e Carol Peixinho - Foto: Reprodução / Isntagram @thbarbosa @carolpeixinho

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h05

O cantor Thiaguinho, desde que se separou da apresentadora e atriz Fernanda Souza, não assumiu nenhum relacionamento e, aparentemente, não vai ser desta vez. Segundo o site "Extra", o cantor está vivendo um affair com a modelo Carol Peixinho, mas o cantor não quer nenhum compromisso sério, apesar da ex-BBB e ex-No Limite querer.

Carol vem dando pistas para seus seguidores em suas redes sociais para que o envolvimento dos dois venha à tona. Há cerca de um mês, os dois apareceram, separadamente, em algumas fotos no mesmo momento ao lado de uma fã, em Salvador. Nas fotos publicadas, foi possível ver que o fundo entregou que eles estavam no mesmo lugar.

Após esse momento, Carol deixou aparecer em um print de conversas do direct de seu Instagram, uma conversa com o sambista. No último sábado, os rumores aumentaram, pois, os dois postaram, no mesmo horário, em seus stories, fotos do momento onde eles foram vacinados em um posto de saúde localizado em São Paulo. Tudo isso foi o suficiente para que os fãs de ambos comemorassem o novo casal, mas, segundo fontes próximas de Thiaguinho, isso não vai acontecer.

"Nada é por acaso. Ela quer assumir o romance. Ele não. E Thiago é muito discreto. Não deixa vazar nada. Ele não vai namorar”, declarou a fonte para o Extra.