FAMOSOS

Gretchen diz que já quis processar internautas por conta de memes: "No começo eu não entendia muito"

Gretchen comenta que conversa com filho através de figurinhas de seus memes

Gretchen comenta que conversa com filho através de figurinhas de seus memes - Foto: Reprodução / Instagram @mariagretchen
Gretchen comenta que conversa com filho através de figurinhas de seus memes - Foto: Reprodução / Instagram @mariagretchen

Redação Publicado em 27/09/2021, às 11h23

Em uma conversa com o site "Casa TPM", a cantora e também conhecida como "rainha da internet", Gretchen, comenta que chegou ir até a Justiça para se livrar do que dizia ser um problema: o uso de sua imagem para memes na internet. Ela comenta que não entendia muito bem o que eram os memes e que teve bastante dor de cabeça até entender e curtir o momento.

"No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes", comentou.

Ainda na entrevista, a cantora comenta que ela e seu filho, Thammy Miranda, conversam através de figurinhas no "WhatsApp". "Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o 'Gretchedão'", disse a cantora durante a entrevista.