FAMOSOS

Maria Flor compartilha clique mostrando barriga de gestante de 5 meses: "Uma pança"

Maria Flor esta esperando seu primeiro filho com o escritor Emanuel Aragão

Maria Flor, grávida de 5 meses - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31
Maria Flor, grávida de 5 meses - Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31

Redação Publicado em 27/09/2021, às 13h12

A atriz Maria Flor usou os Stories de seu Instagram no começo da tarde desta segunda-feira (27/09) para compartilhar um clique onde mostra sua barriga de cinco meses de gravidez. Maria está esperando seu primeiro filho, que é fruto do relacionamento com o escritor Emanuel Aragão. O casal ainda não sabe qual é o sexo do bebê.

"Uma pança", brincou a atriz, levantando sua blusa para mostrar a silhueta em frente ao espelho de um banheiro.

Em uma conversa com a "Quem", Maria Flor comentou como lida com o misto de sentimentos ao descobrir que estava esperando seu primeiro filho. A gestação, que nos planos do casal deveriam ter acontecido mais perto do final deste ano, acabou impedindo o trabalho da atriz nas gravações da novela "Um Lugar Ao Sol".

“Não foi exatamente uma escolha o momento em que engravidei. Estou com quase 38, uma idade em que precisava pensar mais sério sobre a gravidez e planejar com uma certa seriedade. Eu queria engravidar, mas estava deixando mais para o final do ano, estava esperando a novela acabar. Estava fazendo Um Lugar ao Sol e estava muito feliz com a personagem. Foi uma dor muito grande ter que sair da novela. Tem essa lei que mulheres grávidas não podem trabalhar judicialmente. É uma lei importante, que muito protege as gestantes, que têm que se proteger mesmo, mas para mim foi uma grande dor. Foi confuso porque, de repente, tive que sair da novela”, disse ela, na época.

maria flor
Foto: Reprodução / Instagram @mariaflor31