FAMOSOS

Luísa Sonza diz está solteira e que enjoa facilmente de suas músicas

Luísa Sonza usou seu Instagram para responder perguntas de seguidores

Luísa Sonza diz está solteira e que enjoa facilmente de suas músicas - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza
Luísa Sonza diz está solteira e que enjoa facilmente de suas músicas - Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza

Redação Publicado em 06/10/2021, às 13h13

A cantora Luísa Sonza usou os Stories de seu Instagram nesta última terça-feira (05/10) para abrir uma caixa de perguntas para seus seguidores e fãs enviarem as perguntas. Entre algumas revelações pessoas, a cantora, que se separou do músico Vitão em agosto deste ano, comentou que esta solteira, além de admitir que enjoa "para caramba" de suas próprias músicas.

Um seguidor questionou "se a Luísa de antigamente imaginaria que chegaria até aqui", e ela respondeu que sim. Um outro seguidor questionou se a cantora acha que mudou muito sua personalidade. "Não", garantiu Luísa em sua resposta.

Quando Lúisa anunciou que seu relacionamento com Vitão tinha chegado ao fim, ela afirmou que vários ataques que eles sofreram nos últimos tempos contribuíram para o fim do namoro. "Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim", declarou Luísa ao jornalista Hugo Gloss. "Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas", acrescentou a artista.

 

Luísa SonzaFoto: Reprodução / Instagram @luisasonza