FAMOSOS

Núbia Oliiver dá aula sobre orgasmo feminino e a web aprova: “Não é só levar para a cama”

Acostumada a debater assuntos relacionados a sexo, Núbia Oliiver deu uma verdadeira aula sobre o orgasmo feminino em sua página no Instagram e ganhou o apoio de seus seguidores e seguidoras...

Núbia Oliiver falou sobre orgasmo feminino e a web gostou - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Oliiver falou sobre orgasmo feminino e a web gostou - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h17

Acostumada a debater assuntos relacionados a sexo, Núbia Oliiver deu uma verdadeira aula sobre o orgasmo feminino em sua página no Instagram e ganhou o apoio de seus seguidores e seguidoras.

Na rede social, Núbia foi categórica ao falar sobre o assunto e contou que o comportamento do companheiro (a) durante o dia influencia no resultado à noite:

“O orgasmo de uma mulher não começa quando você tira a roupa dela e a leva pra cama. Começa quando você manda uma mensagem ou liga para dar bom dia e diz o quanto você pensa nela. Quando você a vê, e ao invés de falar dos seus problemas e de tudo ao seu redor, você a escuta e faz ela sorrir”, começou.

“O orgasmo feminino começa quando você segura na mão dela e olha nos olhos ao invés de ficar no celular. O orgasmo da mulher não começa sem roupa no quarto à noite, mas nos pequenos detalhes desde o começo do dia. Começa nas brincadeiras que você faz para arrancar um sorriso dela e se mostrar presente”, continuou.

“O orgasmo da mulher começa quando você passa confiança e mostra que independente dos desafios ela tem alguém para contar. O orgasmo não é uma habilidade física, é sensibilidade emocional. Não é segurar o cabelo, é fazer se sentir segura para que ela mesma sinta prazer em tirar a roupa da mesma maneira que tira dá o sorriso quando está do seu lado”, completou.

Ao verem a postagem, muitas seguidoras aplaudiram a modelo:

“Melhor ainda seria encontrar um homem assim, uma raridade dessas. Quem sabe uma hora”, desabafou uma seguidora. “Texto perfeito”, comentou mais uma. “Simplesmente maravilhosa. Queria estar ai do seu lado agora”, escreveu outra.

LEIA MAIS

Gracyanne fala sobre corpo: “Imperfeita”
Thaeme mostra teste de gravidez na web
Antônio Fagundes fala sobre envelhecimento
Léo Rosa faz vaquinha para tratar câncer
Filho de Júnior toca bateria antes de show
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável

Veja mais notícias de Famosos.