FAMOSOS

Gracyanne Barbosa descarta Mr. Olympia e fala sobre o corpo: “Não sou perfeita”

Acostumada a papear com os fãs na web, Gracyanne Barbosa contou que não tem vontade de competir no Mr. Olympia, principal competição do fisiculturismo, e aproveitou para fazer um "balanço" de seu corpo...

Gracyanne Barbosa explicou o motivo pelo qual não participa de competições de fisiculturismo - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa explicou o motivo pelo qual não participa de competições de fisiculturismo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/09/2019, às 12h54

Acostumada a papear com os fãs na web, Gracyanne Barbosa contou que não tem vontade de competir no Mr. Olympia, principal competição do fisiculturismo, e aproveitou para fazer um “balanço” de seu corpo.

Sempre muito elogiada por seu famoso “bumbum na nuca”, corpo sarado e dedicação, a modelo exibiu frente e verso no Instagram e postou um texto cheio de inspiração:

“Já experimentou olhar para você hoje? Mais que olhar, se admirar, se amar! Sim, olhar para você, seus defeitos, qualidades, conquistas. Às vezes me pego, pensando nisso; ‘o que tenho que melhorar? O que posso fazer? Onde e no que preciso me dedicar mais?’. E não falo só do corpo não! Falo da pessoa que sou, da Gracyanne… e vocês, costumam fazer isso também?”, lançou a pergunta.

Muitos seguidores responderam, e Gracyanne começou a responder um a um. Um fã questionou sobre a participação de Gracyanne no Mr. Olympia, e ela foi taxativa:

“Nunca competi. Não faz parte dos meus planos, mas quem sabe um dia”, devolveu. Ao falar sobre sua forma física, Gracyanne ainda foi modesta: “Estou longe de ser perfeita. Teria muito chão pela frente ainda para estar à altura das atletas”, comentou.

Em seguida, ela ainda revelou qual seu defeito físico: “Tenho o pé bem feio”, disse.

No final, Gracyanne ainda deixou uma dica de ouro para quem deseja se dedicar mais à saúde e ao corpo:

“Não sou profissional na área, por isso não indico treinos e procedimentos. Se você não está contente, é só começar a mudar o que não te agrada”, aconselhou.

LEIA MAIS

Thaeme mostra teste de gravidez na web
Antônio Fagundes fala sobre envelhecimento
Léo Rosa faz vaquinha para tratar câncer
Filho de Júnior toca bateria antes de show
Rambo 5: Até o Fim é um filme lamentável
Critica de O Código Bill Gates, da Netflix

Veja mais notícias de Famosos.