FAMOSOS

Núbia Ólliver: “Ninguém é contente e bem resolvido o tempo inteiro”

Acostumada a falar sobre sexo em sua página no Instagram, Núbia Ólliver recorreu à rede social para fazer uma reflexão em forma de desabafo...

Núbia Óliiver disse não ser bem resolvida o tempo inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram
Núbia Óliiver disse não ser bem resolvida o tempo inteiro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/09/2019, às 13h03 - Atualizado às 14h12

Acostumada a falar sobre sexo em sua página no Instagram, Núbia Ólliver recorreu à rede social para fazer uma reflexão em forma de desabafo.

Na plataforma, a modelo – e eterna musa da Banheira do Gugu – afirmou que, assim como todo mundo, tem seus “surtos e paranoias”, e que não é contente e bem resolvida o tempo todo.

“Vou te contar uma coisa… Ninguém é o tempo todo super bem resolvido e contente. Todo mundo tem seus surtos e suas paranoias. Tem horas que dá vontade de sumir mesmo. Que dá vontade de parar o tempo pra gente se encontrar e a vida não para. Tem dias que dá vontade de dormir e só acordar quando tudo tiver bom… Todo mundo passa por isso”, começou.

Em seguida, a modelo contou que tem um “truque” para não se deixar levar pela tristeza nas horas de dificuldade:

“Não dá pra fingir que tá tudo bem, porque a gente realmente vai ter que lidar com varias questões. Só de imaginar e visualizar dentro de mim a luz, minha alma já acalma porque essa é a certeza de que tudo passa. Quando a vida fica difícil e eu começo a me perder muito, não importa aonde estou, eu deixo tudo de lado, me acalmo, levo a minha mente para algum lugar de luz e antes de qualquer coisa, faço o que eu puder para me sentir melhor. Não tem nada mais importante que a nossa saúde mental. O resto pode esperar”, completou.

LEIA MAIS

Aos 53, Salma Hayek exibe curvas poderosas
Criticado por piadas, Léo Lins se manifesta
Agatha Moreira fala sobre a vilã Joseane
Wesley Safadão desabafa após acusação na web
Bela Gil arrasa ao dançar clássico do É o Tchan!
Cleo mostra suas novas tatuagens na web

Veja mais notícias de Famosos.