FAMOSOS

Nolan Gould, ator mirim de Modern Family, reaparece musculoso na web

Ator de 22 anos revelou sua rotina de exercícios e hábitos alimentares

Ele cresceu! Nolan Gould em foto atual, e na época da série Modern Family - Foto: ROB ECHANIQUE e Divulgação
Ele cresceu! Nolan Gould em foto atual, e na época da série Modern Family - Foto: ROB ECHANIQUE e Divulgação

Redação Publicado em 18/02/2021, às 12h56

Nolan Gould, que interpretou Luke Dunphy na série Modern Family, surpreendeu a web ao aparecer totalmente musculoso em um novo ensaio fotográfico.

Atualmente com 22 anos, o ator revelou ter adotado uma dieta mais saudável, sem bebidas alcoólicas, durante a pandemia da Covid-19. À revista People, ele falou sobre a mudança de hábitos e do fim de aclamada série.

“Mas eu sinto que agora é hora de tomar uma decisão sobre para onde quero ir com minha carreira, e uma das maneiras de fazer isso é mudando minha aparência e minha mentalidade”, ressaltou ele, que teve 6 meses de férias após o término da atração. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nolan Gould (@nolangould)

 

“Tenho treinado uma hora e meia todos os dias com meu amigo Michael, que é um personal trainer. Temos um esquema de distanciamento social muito legal que me permitiu entrar em forma e, ao mesmo tempo, estar seguro”, explicou o ator.

À publicação, Nolan disse que fazer exercícios é a maneira que ele encontra para manter a motivação enquanto está sem novos projetos e precisa cumprir isolamento social: “Tem sido algo muito saudável e positivo para mim na quarentena. Realmente mudou minha visão”, declarou.

Ele finalizou, dizendo que parou de “comer 4 pizzas de uma vez só”: “Estou me alimentando de maneira muito mais saudável. Nutro a mente, o corpo, tudo isso. E, na verdade, para mim, o mais importante foi cortar o álcool; para mim, isso tem sido muito bom”, completou.

Nolan Gould interpretou Luke Dunphy na série Modern Family - Foto: ROB ECHANIQUE