FAMOSOS

Nicolas Cage revela que corvo de estimação aprendeu a xingá-lo: "Bundão"

Nicolas Cage contou que é xingado de bundão ao se despedir de Hoogan

Astro de Motoqueiro Fantasma escolheu animal de estimação gótico "como ele" - Foto: Reprodução
Astro de Motoqueiro Fantasma escolheu animal de estimação gótico "como ele" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 27/01/2022, às 09h28

Nicolas Cage revelou que, além de possui um corvo de estimação chamado Hoogan, ele ensinou a ave a xingá-lo todas as vezes que ele deixa a sala. O astro de O Motoqueiro Fantasma contou que escolheu o animal por ser gótico, assim como ele. 

Durante entrevista ao jornal Los Angeles Times, Cage contou sobre seu animal de estimação: "Quando deixamos a sala ele diz ‘tchau’ e depois ‘bundão’. Corvos são muito inteligentes. E eu gosto da aparência deles, a relação com o Edgar Allan Poe", explicou o ator, referindo-se ao famoso poeta da década de 19.

"Também gosto do aspecto gótico. Eu sou gótico", contou. Recentemente, Nicolas chegou a comentar que seu relacionamento com Riko Shibata teve "ajuda" em razão dos gostos de ambos por animais exóticos.

O artista se casou com a sua quinta esposa, em Las Vegas, no dia 16 de fevereiro de 2021. Há algumas semanas, o casal anunciou estar esperando um filho, terceiro do ator, que contou sobre o início de seu romance em entrevista ao site ET Online:

"Nós nos conhecemos no Japão e achei ela maravilhosa quando fomos apresentados. Temos muito em comum. Ela também gosta de animais, então perguntei ‘você tem algum animal de estimação?’ e ela disse ‘sim, tenho um esquilo-voador’. Ela também tinha dois petauros-do-açúcar. Aí pensei, ‘é isso, pode dar certo", explicou Cage na época.