FAMOSOS

Natasha Dantas comemora 4 anos de casamento com William Bonner: "Na mesma hora"

Natasha Dantas mostrou novas fotos da cerimônia de casamento com William Bonner

Natasha Dantas comemorou os quatro anos de seu casamento com o jornalista - Foto: Reprodução / Instagram
Natasha Dantas comemorou os quatro anos de seu casamento com o jornalista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h26 - Atualizado às 09h35

Natasha Dantas comemorou, na quinta-feira (10/11), os quatro anos de seu casamento com William Bonner. A fisioterapeuta publicou, nas redes sociais, alguns registros inéditos da cerimônia e comemorou a data especial.

"Na mesma hora há 4 anos", escreveu ela ao mostrar quatro cliques diferentes do dia do casamento com o jornalista, através de seu Stories no Instagram. Em uma das imagens, ela aparece ao lado de Bonner, enquanto nas outras o apresentador do "Jornal Nacional" foi clicado sozinho.

Natasha e Bonner se casaram no civil em setembro de 2018, em um cartório no Rio de Janeiro. Dois meses depois, em 10 de novembro, eles realizaram uma grande festa para celebrar a união. Os dois namoraram por cerca de um ano antes de trocar alianças. Antes, Bonner era casado com Fátima Bernardes, com quem ficou com 13 anos e teve 3 filhos.



Natasha Dantas e William Bonner - Foto: Instagram
Natasha Dantas e William Bonner - Foto: Instagram

 

Nesta semana, a apresentadora do "The Voice Brasil" comentou sobre o estranhamento do público a respeito de sua amizade com o ex-marido. Há alguns dias, os dois se encontraram durante uma caminhada, onde estavam acompanhados de seus respectivos parceiros atuais. Os dois foram casados por 13 anos e tiveram três filhos.

"Por que as pessoas ainda ficam surpresas com duas pessoas adultas, que tiveram uma história super bonita, e que se separaram, mas que estão bem felizes com suas novas vidas?", disse Fátima em conversa com o colunista Lucas Pasin, do "UOL".

Ela prosseguiu: "É algo tão natural que nem entendo. Conheço tantos casais assim como eu e ele, que fizeram a vida e se respeitam. Deveria ser o normal".