FAMOSOS

Natallia Rodrigues não acredita em casamento tradicional: "Acredito no encontro de duas pessoas"

Natallia está casada há cerca de três anos com o cineasta Johnny Araujo

Atriz está morando com Johnny desde o início da pandemia da Covid-19 - Foto/Divulgação/lifestylebrazil
Atriz está morando com Johnny desde o início da pandemia da Covid-19 - Foto/Divulgação/lifestylebrazil

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h39

Natallia Rodrigues, casada com o cineasta Johnny Araujo, falou sobre não acreditar no casamento tradicional, afirmando acreditar em encontro de pessoas e experiências na vida, em conversa com a coluna da Patrícia Kogut

Casada há cerca de três anos, Natallia explicou: "Quando começou a pandemia, decidimos passar por isso juntos, e seguimos dividindo a vida, as dores e o amor. Não acredito no casamento tradicional, com a festa na igreja e o 'foram felizes para sempre'."

"Acredito no encontro de duas pessoas e na experiência de vida que elas compartilham. E tem sido uma convivência muito harmônica e tranquila. A gente respeita muito a intimidade um do outro", disse. 

A atriz ainda contou sobre a internação dos pais, no início do ano, após serem infectados pela Covid: "Eles pegaram e foram internados juntos. Foi desesperador, porque a gente não tem o que fazer. Eu entrei num lugar de fragilidade gigantesca. Sempre fui uma pessoa muito forte e, pela primeira vez, me vi completamente desesperada, sem saber como agir."

'Uma sensação de impotência enorme. Graças a Deus, eles se recuperaram e estão completamente curados, em casa e saudáveis", completou.