CINEMA

The Batman: Suposta sessão teste mostrou filme de 3 horas e pegada dark

The Batman chega nos cinemas em 2022

Robert Pattinson como Batman - Foto: Reprodução / Warner Bros.
Robert Pattinson como Batman - Foto: Reprodução / Warner Bros.

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h28

Segundo uma informação do site especializado em cinema, "MovieWeb", o novo filme do Batman, intitulado apenas como "The Batman", terá três horas de duração com uma pegada "extremamente sombria", segundo relato de uma pessoa que esteve em uma suposta sessão-teste da produção.

Usando o Twitter, o MovieWeb comentou sobre a suposta sessão-teste da produção e os tweets foram divulgados pelo influencer BluRayAngel. “Conheço alguém que assistiu ‘The Batman’”, disse ele. “Um amigo meu, uma pessoa ótima. O que ele me contou, sem spoilers: '‘The Batman’ é um filme de terror. Muito gráfico, muito sombrio, muito assustador. O Paul Dano é completamente maluco, muito assustador, amei cada segundo”, completou.

“O que ele achou da Zoë Kravitz como Mulher-Gato: ‘Tenho um milhão de coisas para dizer sobre a Mulher-Gato, ela é a minha favorita, p*** merda… Definitivamente a minha Mulher-Gato preferida’. Sobre a voz do Robert Pattison como Batman: ‘A voz dele está perfeita na minha opinião’. Sobre o Batmóvel do Robert Pattison: ‘P*** merda p****. Aquilo ficou matador’”, continuou.

“Conclusão: ‘Há uma cena no final que todo mundo literalmente GRITOU, ficaram todos engasgados… Foi tipo um ‘NÃO PODE SER’ coletivo… Não ligo a mínima para o Batman nem a DC e mesmo assim eu precisei controlar os meus joelhos tremendo. É o maior de todos os finais”, finalizou, deixando os internautas curiosos sobre o filme.

Até o momento, a "Warner Bros." não comentou publicamente sobre os boatos se tratando da suposta sessão-teste do longa.