FAMOSOS

Drew Barrymore diverte internautas ao se transformar em personagem de Nunca Fui Beijada

Drew surgiu vestida com o look do filme enquanto dançava

Nunca Fui Beijada foi o primeiro longa que Drew lançou como produtora na Flower Films Company - Reprodução/TikTok/@drewbarrymore
Nunca Fui Beijada foi o primeiro longa que Drew lançou como produtora na Flower Films Company - Reprodução/TikTok/@drewbarrymore

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h01

Drew Barrymore, 46 anos, divertiu os internautas ao surgir nas redes sociais vestida com o look de sua personagem de Nunca Fui Beijada, que estreou há 22 anos. 

No vídeo publicado em seu TikTok, a atriz dança e brinca ao responder perguntas: "Você veste este vestido de baile todo dia?". Ainda em sua personagem, ela diz: "Não, boba. Só em ocasiões especiais". 

Outra pergunta diz: "Você é a Drew Barrymore?". Drew responde: "Eu sou a Josie Geller. Mas as pessoas dizem que nos parecemos". O longa conta a história de um repórter que precisa de disfarçar como estudante do ensino médio para informar os pais sobre a vida dos filhos adolescentes.

Drew estreou como produtora, Flower Films Company, pela primeira vez com Nunca Fui Beijada. Recentemente, a atriz compartilhou um registro em que aparece usando um maiô amarelo em seguida ao anúncio de que perdeu 9 kg após começar a treinar. 

@drewbarrymore

##josiegrossie

♬ The Magic Bomb (Questions I Get Asked) [Extended Mix] - Hoàng Read