FAMOSOS

Nora de Tarcísio Meira fala sobre Glória Menezes após morte do ator: "Evidente que está muito triste"

Mocita Fagundes contou que atriz está fisicamente ótima

Glória tem realizado suas caminhadas diárias e cuidado de sua alimentação - Foto/Reprodução
Glória tem realizado suas caminhadas diárias e cuidado de sua alimentação - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 31/08/2021, às 10h19

Mocita Fagundes, nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, falou sobre o estado de saúde da sogra após a morte do ator, vítima de Covid-19, no dia 12 de agosto.

Glória também foi diagnosticada com a doença, mas não desenvolveu sintomas graves. Em seu apartamento em São Paulo, a atriz de 86 anos se recupera após alta hospitalar. No Instagram, a esposa de Tarcísio Filho contou  sobre como Glória tem se sentido.

Após um seguidor pedir notícias da atriz, Mocita detalhou: "Ela está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia também."

Ela prosseguiu: "Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta-feira. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos."

"Vive-os com intensidade. Gradualmente, ela vai retomar o brilho no olhar que admiramos sempre. Viva a Glória! Obrigada pelo carinho", completou Mocita. 

Na última semana, a nora do ator relembrou o carinho do sogro e mostrou dedicatória especial nas redes sociais, escrita por ele em sua homenagem.