FAMOSOS

Lil Nas X e Tony Hawk aparecem juntos em cliques após polêmica com tênis de sangue

Lil Nas X e Tony Hawk lançaram produtos com sangue

Lil Nas X e Tony Hawk - Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx
Lil Nas X e Tony Hawk - Foto: Reprodução / Instagram @lilnasx

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h05

O músico Lil Nas X e o skatista Tony Hawk se encontraram para andar de skate juntos após ambos lançarem produtos com sangue e dar início a uma controvérsia.

Tudo aconteceu quando o skatista anunciou, na última semana, o lançamento de pranchas de skate tingidas com uma mistura de seu sangue com tinta vermelha, que será vendido por US$ 500. O item esgotou em menos de um dia.

Assim que o assunto viralizou nas redes sociais, Lil Nas X relembrou uma polêmica na qual ele passou em março deste ano, quando lançou um tênis, em parceria com uma marca, com gotas de sangue humano, chamados de "Satan Shoes", onde gerou uma comoção em algumas comunidades religiosas e também sendo alvo de um processo pela marca por violação de marca comercial.

Em seu perfil no Twitter, Lil comentou sobre o caso envolvendo Tony Hawk. "Agora que Tony Hawk lançou skates com seu sangue pintado neles, e não houve indignação pública, vocês estão prontos para admitir que nunca ficaram realmente chateados com o sangue nos sapatos? E talvez vocês estivessem bravos por algum outro motivo?", disse ele. Em uma entrevista para o site "KSL", o skatista também comentou sobre o caso. "Eu entendo a perspectiva dele e a respeito. Sim, obviamente há uma disparidade, mas acho que o problema com ele era que havia uma violação de direitos autorais, pelo que entendi. Mas de forma alguma eu estava tentando capitalizar em cima do sucesso dele ou mesmo copiá-lo", afirmou.

Após tudo isso, os dois deixaram claro que não existe nenhuma rixa entre eles e se encontraram durante a última semana, postando fotos e vídeos em suas redes sociais para registrar o encontro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MONTERO (@lilnasx)