FAMOSOS

Shantal desabafa ao passar por "alarme falso" de parto: "Fico agoniada"

Shantal contou que passou cerca de 12 horas com contrações ritmadas nas redes sociais

Influenciadora está esperando seu segundo filho com Mateus Verdelho - Reprodução/Instagram/@shantal
Influenciadora está esperando seu segundo filho com Mateus Verdelho - Reprodução/Instagram/@shantal

Redação Publicado em 31/08/2021, às 11h27

Shantal revelou nas redes sociais que passou por um "alarme falso" de parto durante a madrugada de segunda-feira (30/08), afirmando que sentiu contrações ritmadas por mais de 12 horas. 

Esperando o segundo filho com Mateus Verdelho, a influenciadora afirmou que as contrações pararam durante sua preparação para o parto: "Vocês acreditam que de ontem pra hoje eu fiquei simplesmente por 12 horas com cotração de mais ou menos quatro em quatro minutos? Sendo que hoje de manhã, quando foi cinco da manhã, elas começaram a ficar bem doloridas e mais duradouras. Falei: bom, é hoje que vai nascer, vai nascer hoje."

Ela prosseguiu: "Peguei e fui descansar um pouco. Parou. Tipo assim, o bebê só quis dar um sustinho, fingir que ia nascer, mas não vai. Pegadinha do malandro", divertiu-se ela, que ainda contou que Mateus desmarcou os compromissos para poder estar presente durante o nascimento.

"Maior mico. Próxima vez só vou avisar a equipe na hora que estiver com a cabeça aqui, que eu sentir o cabelo, que não vou pagar esse mico de novo não. Só vou avisar quando estiver morrendo de dor, sem aguentar". Já nesta terça-feira (31/08), ela fez um breve desabafo sobre esperar o parto do filho.

"Não, não nasceu. Já estou ficando agoniada aqui. Não estou ansiosa para o bebê nascer, mas estou começando a ficar agoniada de não entrar em trabalho de parto naturalmente. Meu Deus, eu quero entrar em trabalho de parto", completou a influenciadora.