FAMOSOS

Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana participa de produção de Hollywood: "Meu primeiro filme e já internacional"

A atriz e bailarina Natacha Horana está no elenco do curta Don't Suck

Natacha Horana participou de curta-metragem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Divulgação
Natacha Horana participou de curta-metragem nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Divulgação

Redação Publicado em 13/10/2021, às 15h01

Mais uma atriz brasileira participa de uma produção americana. É a ex-bailarina do extinto Domingão do Faustão,Natacha Horana. Ela participou do curta-metragem Dont't Suck, filmado nos Estados Unidos.

Ela, que está em Los Angeles há dois meses para estudar teatro e dança, recebeu o convite do diretor e produtor RJ Collins para participar da comédia.

"São 3 cenas, sendo uma contendo diálogo. Estou muito feliz com essa oportunidade. É a primeira vez que participo de um filme", conta a atriz, que não descarta seguir a carreira no exterior.

"Sempre foi meu sonho fazer cinema. Esse é o meu primeiro filme e já internacional", comenta Natacha, que teve as suas cenas rodadas em Las Vegas.

A jovem ficou famosa no Brasil ao fazer parte do balé do extinto Domingão do Faustão por seis anos, deixando a atração em janeiro, junto com outras 20 bailarinas.

Em março, Natacha deixou a web em polvorosa ao recriar a icônica cena de Paolla Oliveira (veja abaixo) na série Felizes Para Sempre?, exibida em 2015 pela TV Globo.

Na imagem, a beldade aparece de lingerie e salto alto, indo em direção à varanda, tal qual aconteceu na história de Danny Bond – uma das personagens mais sensuais da carreira de Paolla na telinha.

O clique incendiou os admiradores de Natacha: “Porque choras, Paolla Oliveira?”, disse um seguidor, comparando a modelo à atriz. “Ficou melhor!”, opinou um admirador. “Que espetáculo, Senhor”, comentou outro. “Que popô lindo e perfeito”, decretou mais um.

A cena de Paolla na série ficou tão famosa que várias famosas reproduziram, incluindo Núbia Oliiver, Giovanna Ewbank e Fernanda D’Ávila

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natacha Horana (@natachahorana)