FAMOSOS

Narjara Turetta comenta fama de lésbica e assédio na TV: “Não é minha praia”

Atriz contou que diretor tentou "algo mais" quando ela tinha 16 anos

Narjara Turetta falou sobre namoros, assédio e fama de lésbica
Narjara Turetta falou sobre namoros, assédio e fama de lésbica - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/08/2020, às 17h09

Convidada do Lisa, Leve e Solta, programa comandado pela jornalista Lisa Gomes no YouTube, Narjara Turetta falou sobre assédio nos bastidores da TV, o sonho de ter filhos e formar família, sexo e a “fama” de lésbica.

Uma das veteranas da TV brasileira, a atriz de 53 anos explicou que um diretor de televisão que cuidava dos salários dos artistas chegou a tentar “algo mais”, mas ela não cedeu à investida, mesmo tendo apenas 16 anos.

“Uma única vez um diretor me disse uma coisa, ele era diretor que tratava de salário, eu tinha 16 anos, tava com minha mãe e ele na frente da minha mãe disse: ‘Se eu fosse mais novo eu casava com você’. Eu olhei para ele e disse, pois é, tô querendo um marido e não um pai”, rebateu.

Na entrevista, a atriz comentou ainda sobre seus namorados, e disse que muitas pessoas achavam que ela era lésbica: 

“Flávio Guarnieri foi meu primeiro namorado, tinha 14 anos. Não sou de bofe famoso, namorei alguns trastes aí. Meus namoros foram muito rápidos, quatro, cinco meses, seis no máximo. Platônicos eu tive uns 300, tenho um caderno com poesia pra cada um. Se eu fosse lésbica eu falava. Não tenho nada contra, mas não é minha praia”, garantiu.

Ao falar sobre sexo, Narjara explicou que está em uma “fase tranquila”, e que um de seus sonhos era formar família: “Já fui fogosa, hoje em dia tô mais calma. Consigo ficar sem sexo, não gosto de sexo por sexo”, declarou. “Eu sonhava em ter filhos e uma família, mas não deu”, completou.

Comentários