FAMOSOS

Naldo diz que filho não foi detido com drogas e fala de abordagem policial: “Foi um mal entendido”

Naldo negou que filho tenha sido detido com drogas e esclareceu abordagem policial - Foto: Reprodução/Instagram
Naldo negou que filho tenha sido detido com drogas e esclareceu abordagem policial - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h03

Naldo Benny contou que o filho, Pablo Jorge, de 23 anos, não chegou a ser preso pela polícia na última quinta-feira (07/08), após ser abordado durante a gravação de um vbideoclipe em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

“O que acontece é que ele [Pablo] estava gavando um clipe ontem e tinha alguns moleques fumando maconha, mas não houve nada com o meu filho”, contou ele, ao jornal Extra.

À publicação, Naldo explicou que o filho não foi detido com maconha e que está em casa terminando o trabalho de produção do videoclipe.

“Ele até já fumou. Há uns oito meses atrás eu detectei isso. Nunca vi, nunca peguei, mas ele me prometeu que não faria mais. Ontem, por sinal, ele disse que não estava fazendo. Tanto que ele terminou o clipe e não houve nada de prisão. Foi um mal entendido. Ele terminou de gravar e hoje está lá editando o clipe que ele vai lançar em setembro”, continuou.

Naldo disse ainda que deu uma bronca em Pablo e o colocou de castigo ao descobrir que ele havia usado maconha, há cerca de 8 meses.

“Ele é um bom filho, um moleque que me ouve muito, não é viciado em drogas, não tem nada disso. Foi uma história passada de maconha..Como pai, estou sempre em cima disso, querendo o melhor dele. Está tudo bem com ele e comigo. Sigo em cima, cuidando. Quando eu soube, há oito meses atrás, eu fui enérgico, botei de castigo, tirei coisas que ele curtia. Mas ontem foi um mal entendido”, completou.