CINEMA

John Wick 5: Estúdio confirma continuação de saga com Keanu Reeves

Filme com Keanu Reeves deve ser filmado junto com a quarta parte, que será lançada em 2022

Keanu Reeves interpreta John Wick na saga de sucesso nos cinemas - Reprodução
Keanu Reeves interpreta John Wick na saga de sucesso nos cinemas - Reprodução

Redação Publicado em 06/08/2020, às 21h52

A Lionsgate confirmou que a saga de John Wick ainda terá mais duas continuações nos próximos anos.

De acordo com o site Deadline, o CEO do estúdio, Jon Feltheimer, disse nessa quinta feira (06/08) que as partes 4 e 5 da franquia do anti-herói serão filmados consecutivamente no próximo ano, assim que Keanu Reeves tiver disponibilidade de agenda.

"Também estamos ocupados preparando scripts para as próximas duas partes de nossa franquia de ação John Wick, sendo o quarto longa previsto para chegar aos cinemas no fim de semana do Memorial Day de 2022. Esperamos filmar John Wick 4 e 5 consecutivos quando Keanu estiver disponível início do próximo ano", afirmou o executivo.

O terceiro filme da franquia, John Wick: Chapter 3 - Parabellum, chegou aos cinemas em maio de 2019. Mais uma vez foi sucesso de público: fez US$ 326,7 milhões nas bilheterias globais no ano passado.

O diretor Chad Stahelski brincou recentemente sobre a quarta parte de John Wick durante uma entrevista para o site Hollywood Reporter em maio, afirmando que a próxima sequência pode apresentar cenas que foram cortadas de Parabellum.

"Havia duas sequências de ação que nós realmente concebemos para a parte 3, mas simplesmente não tínhamos espaço para elas. E eu gostaria de pensar que 90% do que eu cortei pode ter lugar em John Wick 4, definitivamente posso reinseri-las", disse ele".