FAMOSOS

Keanu Reeves concorrerá contra ele mesmo nas bilheterias em 2021 e fãs brincam na web

Keanu Reeves concorrerá contra ele mesmo nas bilheterias em 2021 e fãs brincam - Foto: Reprodução Keanu Reeves terá um forte concorrente nas bilheterias em 2021

Keanu Reeves concorrerá contra ele mesmo nas bilheterias em 2021 e fãs brincam - Foto: Reprodução
Keanu Reeves concorrerá contra ele mesmo nas bilheterias em 2021 e fãs brincam - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/12/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h43

Keanu Reeves terá um forte concorrente nas bilheterias em 2021: ele mesmo. O ator lançará dois filmes na mesma data, 21 de maio, e seus fãs já estão comemorando.

O primeiro lançamento marcado para este dia é o aguardado Matrix 4, que contará com o retorno de Reeves interpretando Neo, um de seus personagens mais icônicos e conhecidos pelo público. Os três primeiros filmes da saga foram um enorme sucesso de bilheteria e crítica, e há anos uma continuação é pedida pelos fãs. A produção é da Warner Bros.

Já a Lionsgate lançará, no mesmo dia, o quarto filme da franquia John Wick, o maior sucesso recente de Reeves. O terceiro filme, Parabellum, foi um dos grandes sucessos de bilheteria no ano passado, e a sequência de ação tem conseguido cada vez mais fãs. Na história, o ator interpreta o personagem principal, um dos melhores assassinos do mundo que se volta contra a organização que o contrata.

A notícia da coincidência de datas foi noticiada pelo The Hollywood Reporter, e logo os fãs do ator começaram a pedir que o 21 de maio seja declarado como o “Dia de Keanu Reeves”.

“Depois dessa o dia 21 de maio deve ser oficializado como o Dia Keanu Reeves”, disse um internauta no Twitter. “Dois Keanus em um dia só!”, celebrou outro. “Será que não dá para Bill and Ted 3 sair no mesmo dia?”, perguntou outra.

Bill e Ted 3 é outra continuação de filme clássico protagonizado por Reeves, mas que deve sair antes: em agosto de 2020. Ele voltará, ao lado de Alex Winter, a interpretar os personagens icônicos lançados nos filmes de 1989 e 1991.