FAMOSOS

Keanu Reeves é flagrado tomando sorvete em Los Angeles após deixar gorjeta gorda em estabelecimento

Keanu Reeves é flagrado tomando sorvete em Los Angeles após deixar gorjeta gorda em estabelecimento - Foto: Reprodução / Twitter Conhecido por sua humildade,

Keanu Reeves é flagrado tomando sorvete em Los Angeles após deixar gorjeta gorda em estabelecimento - Foto: Reprodução / Twitter
Keanu Reeves é flagrado tomando sorvete em Los Angeles após deixar gorjeta gorda em estabelecimento - Foto: Reprodução / Twitter

Redação Publicado em 10/01/2020, às 11h39 - Atualizado às 11h41

Conhecido por sua humildade, Keanu Reeves mais uma vez deu provas de que vive uma vida completamente longe do glamour que um astro de seu calibre permite.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ator tomando casquinha em um estacionamento de uma sorveteria em Los Angeles. Nas imagens, ele aparece sozinho curtindo seu sorvete, sem ser incomodado por ninguém. Só depois de finalizar sua sobremesa é que ele foi abordado por uma fã que pediu uma foto, no que ele prontamente atendeu.

Reeves é presença constante no transporte público da cidade, onde mora há muitos anos, e dificilmente é visto na companhia de outros atores ou agentes de Hollywood.

Além disso, uma fonte do jornal Daily Mail que estava na sorveteria no momento afirmou que o ator deixou uma gorjeta generosa aos atendentes do local, além de ter esbanjado simpatia com todos que tiveram contato com ele.

Apesar disso, Keanu costuma ser bastante reservado em sua vida pessoal. Apenas no final do ano passado ele assumiu um relacionamento após 20 anos, com a artista plástica Alexandra Grant. Mesmo assim, ele é um dos astros mais requisitados da indústria cinematográfica americana, e já tem vários projetos garantidos como Matrix 4, John Wick 4 e Bill e Ted 2.

Veja a foto e o vídeo de Keanu na sorveteria: