CURIOSIDADES

Vídeo: Repórter é cercada por vacas e se desespera em entrada ao vivo

Laura Tobin contou que animais “estavam encarando”

Laura Tobin riu de nervoso ao ser cercada por vacas
Laura Tobin riu de nervoso ao ser cercada por vacas - Foto: Reprodução/ Twitter@GMB

Redação Publicado em 07/08/2020, às 10h35

Apresentadora do jornal britânico Good Morning Britain, Laura Tobin passou por um perrengue e acabou se desesperando durante uma entrada ao vivo do noticiário nesta manhã.

Em um campo, a repórter começou a rir de desespero enquanto falava sobre as condições climáticas de Costwolds, e os âncoras Adil Ray e Ranvir Singh ficaram sem saber o que estava acontecendo, então Laura explicou:

“Desculpe, elas estão ficando muito próximas de nós! Estão farejando tudo. Meu Deus, nunca fiquei com tanto medo em minha vida. Veio uma enorme, cheirou tudo e bateu na câmera. Agora, elas estão todas olhando para nós”, disse ela.

A situação inusitada rendeu brincadeiras: “Laura, de onde vocês estão parados, tem como fugir se precisar?”, perguntou Ranvir. “Eles estão encurralando você, definitivamente estão planejando algo”, brincou Adil.

O momento foi compartilhado no perfil oficial do programa no Twitter: “Algumas vacas curiosas era exatamente o que não sabíamos que precisávamos esta manhã!”, dizia a postagem.

Comentários