Apresentador contou que ficou revoltado e incentivou a todos a denunciarem
Redação Publicado em 07/08/2020, às 15h30
Luciano Huck contou que ficou “muito revoltado” com o tratamento recebido pelo motoboy do iFood Matheus Pires, de 19 anos, e prometeu ajudá-lo com uma moto zero quilômetro.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais (veja abaixo) nesta sexta-feira (07/08), o jovem aparece sendo xingado e humilhado por um morador de um condomínimo de luxo localizado no bairro Chácara Silvania, em Valinhos, no interior de São Paulo.
O caso aconteceu em 31 de julho, e ganhou repercussão após a mãe do jovem publicar as imagens em uma rede social.
Em sua página no Instagram, o apresentador contou que recebeu o vídeo por WhatsApp e que ficou com dor de estômago.
“Dá dor no estômago, né? Eu fiquei muito revoltado. É tudo o que a gente não quer ver reunido em uma cena horrorosa”, começou.
“Matheus tem 19 anos. Ele foi corajoso e não baixou a cabeça para o preconceito. Temos de nos unir à luta dele para mudar o Brasil. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denuciá-lo”, continuou o apresentador.
Após bater um papo com o jovem, Luciano descobriu que ele estava usando uma moto emprestada, já que a sua estava com o motor fundido, e prometeu entrar em contato com seus parceiros para conseguir uma moto nova para Matheus: “A moto que fundiu o motor... Conta comigo!”, falou ele.