FAMOSOS

Nanda Costa publica cliques inéditos ao celebrar aniversário da esposa: "Sorte a minha"

Nanda Costa se declarou a Lan Lanh em homenagem nas redes sociais

Atriz é mãe de Kim e Tiê, frutos de seu relacionamento com a percussionista - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta
Atriz é mãe de Kim e Tiê, frutos de seu relacionamento com a percussionista - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 23/05/2022, às 09h53

Nanda Costa celebrou o aniversário da esposa, Lan Lanh, nas redes sociais, e publicou uma declaração de amor à percussionista, nesta segunda-feira (23/05).

"Meu amor, esse ano não vai rolar textão por que quero aproveitar o pouco tempo que temos juntas, enquanto as pequenas dormem. Minha admiração e amor por você aumentam a cada troca de fralda."

"Sorte na vida é ter uma mãe como você. E sorte a minha ser mãe contigo. Obrigada por topar essa aventura intensa e selvagem ao meu lado. Amo nossa família mais que tudo. Feliz seu dia, my Love", escreveu a atriz na publicação, compartilhada em seu Instagram.

Diversos seguidores se encantaram com o texto carinhoso: "Meta", disse um usuário. "Lindas", elogiou outro. "Quanto amor", escreveu mais um. 

A artista compartilhou uma nova foto, no último mês, com suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, de 6 meses. Na rede social, a artista faz um desabafo sobre o fim da licença maternidade: "Licença-maternidade acabando". 

"E as protagonistas da minha vida empoleiradas no bucho de mamãe reproduzindo a mesma posição do dia do parto", disse a atriz na legenda da postagem. Seguidores e fãs de Nanda não deixaram de enaltecê-la, sem esquecer das gêmeas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)