FAMOSOS

Jojo Todynho fala de recusa de convite de Gkay: "Não precisa de mídia"

Jojo Todynho falou sobre não ter ido ao evento da Farofa da Gkay

Funkeira admitiu que não compareceria em respeito ao seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram
Funkeira admitiu que não compareceria em respeito ao seu casamento - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 23/05/2022, às 09h43

Jojo Todynho comentou sobre recusar o convite para participar do evento da Farofa da Gkay, e explicou sobre supostos rumores em relação à desfeita da festa pelo seu marido, Lucas Souza

Nas redes sociais, a funkeira negou ter recusado o convite por Lucas: "Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais."

Jojo prosseguiu: "(...) Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa... Não me custa. Nem tudo que é lícito lhe convém". El disse, ainda, que a falta de privacidade motivou sua decisão de não ir à festa. "Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara."

"E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita. Eu não sou simpática. Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo", disse. 

Na última semana, a cantora se divertiu e riu do marido, ao contar aos seguidores que o Oficial do Exército caiu de moto ao dar uma volta com o veículo a rua. Nos stories, em seu Instagram, Jojo não perdoou Lucas e contou: "Olha, se eu postar pra vocês o que aconteceu, vocês não vão acreditar. Eu não sei se eu choro ou se continuo rindo."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)