FAMOSOS

Henry Cavill posa em clique raro com a namorada e surpreende

Henry Cavill compartilhou registro ao lado de Natalie Viscuso em meio a natureza

Astro de Superman falou sobre o casal ter participado de um evento beneficente - Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill
Astro de Superman falou sobre o casal ter participado de um evento beneficente - Foto: Reprodução / Instagram @henrycavill

Redação Publicado em 23/05/2022, às 08h48

Henry Cavill, de 39 anos, surpreendeu os internautas ao posar ao lado da namorada, Natalie Viscuso, em um clique raro nas redes sociais, neste domingo (22/05).

Em seu Instagram, Henry surgiu em meio a uma floresta com Natalie e falou sobre a participação do casal em um evento beneficente, em que desafia pessoas a correrem 13 km.

"Nosso Durrell Challenge está oficialmente completo! Decidimos caminhar hoje – principalmente porque passei por um inferno durante duas semanas [gravando] cenas de luta, e meu corpo não estava pronto para uma corrida de 13 km."

"Eu também suspeito que a Natalie possa ter quebrado o pé há pouco tempo, então estou usando a lesão dela como uma desculpa conveniente para mim! Espero que todos tenham gostado das experiências do Durrell Challenge até agora", escreveu o astro de Superman. 

Em seu perfil, Cavill publicou uma foto com Viscuso em maio do passado, última vez em que compartilhou um registro ao seu lado. Na época, fazia apenas um mês que o ator assumiu o relacionamento com a amada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Henry Cavill (@henrycavill)