FAMOSOS

Andressa Ferreira abre o jogo sobre separações e Thammy revela: “Quase tomou pé na bunda”

Influenciadora revelou que casal já se separou três vezes

Andressa Ferreira e Thammy Miranda abriram o jogo sobre separação - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda
Andressa Ferreira e Thammy Miranda abriram o jogo sobre separação - Foto: Reprodução/ Instagram@andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 23/05/2022, às 07h41

Com mais de 2 milhões de seguidores, Andressa Ferreira contou no Instagram que ela e o marido, o vereador Thammy Miranda, chegaram a se “separar por três vezes” durante o relacionamento.

Falando abertamente sobre o assunto, a influenciadora explicou que os “términos” aconteceram no início: “A gente teve uns três términos mas era muito recente”, começou ela. “Mas foram três términos assim; um durou um dia, o outro durou três dias, e o outro um mês”, rebateu Thammy.

Na gravação, Andressa revela que o marido “quase correu atrás de outra mulher”: “Você quase correu atrás de outra mulher”, disparou ela.

“Corri atrás de outra mulher? Não. Mas quase que você toma um pé na sua bunda mesmo”, respondeu Thammy. “Tá vendo, ainda bem que Deus sabe o que está fazendo. Eu acredito muito nos propósitos de Deus, sabe? Acho que tem um motivo maior”, rebateu a influenciadora.

“Você precisava tomar esse chacoalhão para você ficar esperta. O segredo é você querer fazer dar certo, não tem jeito”, argumentou Thammy. “É, tem que querer fazer dar certo”, finalizou Andressa.     

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)