FAMOSOS

Gustavo Mioto para show ao ver homem batendo em mulher: “Surtei. Me tira do sério”

Sertanejo recorreu às redes sociais para se desculpar

Gustavo Mioto parou show ao ver homem agredindo mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@gustavopmioto
Gustavo Mioto parou show ao ver homem agredindo mulher - Foto: Reprodução/ Instagram@gustavopmioto

Redação Publicado em 23/05/2022, às 06h51

Uma das atrações de uma feira de pecuária que aconteceu em Franca, no interior de São Paulo, neste final de semana, Gustavo Mioto parou o show e xingou muito ao ver um homem agredindo uma mulher na plateia.

Após o ocorrido, o cantor recorreu ao Instagram para se desculpar: “Queria pedir desculpas pelos palavrões no palco, eu surtei. Homem que bota a mão em mulher para mim me tira do sério além do normal”, desabafou o cantor.

“Naquele momento ali quando eu vi a situação, a briga, vi as coisas se movimentarem, mas a partir do momento que homem põe a mão em mulher, para a mim já acabou todos os argumentos e minha cabeça explode e naquele momento só precisa tirar aquele homem dali”, disse ele, em um vídeo publicado no Instagram Stories.

“Peço desculpa para quem não precisava ouvir isso, tenho certeza que aquele tipinho não representa os moradores da cidade de Franca. É isso, obrigada, fiquem com Deus”, completou o sertanejo.

Gustavo já havia usado o Twitter para se desculpar pelos palavrões:

“Ah, e peço perdão pelo stress e palavrão no meio do show. Homem que bota mão em mulher, faz eu explodir de raiva. Surtei ali vendo. E tenho certeza que esse tipo não representa o público de Franca. Amo vocês, e até a próxima!”, postou ele.