FAMOSOS

Namorada de Rafael Miguel lembra um ano da morte do ator: “Queria voltar no tempo”

Isabela Tibcherani desabafou em rede social ao falar sobre a morte do ator

Isabela desabafou ao falar sobre a morte de Rafael Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabela desabafou ao falar sobre a morte de Rafael Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/06/2020, às 10h04

Namorada do ator Rafael Miguel – assassinado juntamente com seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, em junho do ano passado – Isabela Tibcherani recorreu ao Instagram Stories para lembrar a morte do artista e aproveitou para desabafar.

“Não aguento mais ver seu rosto em todos os lugares e, cada vez que eu vejo, meu coração palpita. Saudade infinita, meu bem. 1 ano seu o seu sorriso para me alegrar”, postou ela.

Filha de Paulo Cupertino, principal suspeito do crime, ela contou em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, que os primeiros meses após a morte do namorado foram extremamente difíceis para ela.

“No momento, não estou bem diante de toda essa recapitulação. Os primeiros meses foram difíceis, xingamentos e linchamentos psicólogicos de gente que não me conhecia. Hoje, tenho acompanhamento psicológico e uma rede de apoio bacana”, explicou.

Antes disso, em sua página no Instagram, Isabela fez uma postagem para falar sobre a data e disse que “gostaria de voltar no tempo” para abraçar Rafael.

“Eu não tenho muito a dizer, só queria chorar, chorar muito. Sendo sincera, sendo humana, só posso expressar o quanto queria voltar no tempo e abraça-los, não sentir mais esse aperto. A vida não é a mesma e vivo com essa constante necessidade de me adaptar ao ambiente, me acostumar com a estranheza de ser obrigada a viver normalmente, quando por dentro tudo ainda é caos. Desculpem, mas, não sei ser tão forte quanto esperam que eu seja”, lamentou.

Isabela desabafou ao falar sobre a morte de Rafael Miguel - Foto: Reprodução/ Instagram