FAMOSOS

Naiara Azevedo, recém-separada, comenta sobre fé nas redes sociais: "Que seus planos se concretizem"

Naiara Azevedo recebeu elogios se seus seguidores e fãs

Naiara Azevedo comenta sobre fé nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo
Naiara Azevedo comenta sobre fé nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @naiaraazevedo

Redação Publicado em 30/08/2021, às 10h50

A cantora Naiara Azevedo usou seu Instagram na manhã desta segunda-feira (30/08) para compartilhar um clique acompanhado de uma positiva. Naiara, que recentemente anunciou o fim de seu casamento com Rafael Cabral, comentou sobre futuros planos e fé.

"Bom dia! Que seus planos se concretizem e que as bençãos do senhor caíam sobre vocês e sobre a vida de quem você amam", disse a cantora na legenda de sua postagem, recebendo muitos elogios de seus fãs e seguidores por sua beleza. "Não se cansa de ser linda?", disse um deles. "Olha esse corpo! Maravilhosa", elogiou outro fã.

Naiara anunciou o fim de seu casamento em suas redes sociais. Com uma foto do casamento deles, ela ressaltou que a união havia chegado ao fim e que os dois mantém o respeito entre eles. "Não existem palavras para expressar o sentimento de ver uma relação chegar ao fim. Mas, existe um momento onde precisamos olhar para nós mesmos e ressignificar algumas coisas. Foram 9 anos de erros e acertos, de dores e alegrias e de muito respeito! E é em nome desse respeito um pelo outro, que decidimos, por hora, por um fim em nossa relação", afirmou ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo)