Larissa Franco, musa do Santos, sofreu preconceito na área comum do condomínio onde vive
Redação Publicado em 04/03/2023, às 10h25 - Atualizado às 10h36
A modelo e Musa do Santos, Larissa Franco, foi vítima de preconceito no condomínio onde vive, ao usar a piscina junto ao filho, que presenciou a cena.
Segundo Larissa, uma das moradoras que também estava na piscina, fez cara feia quando a loira se aproximou e ‘puxou’ o filho, que esperava para brincar com o filho da Musa do Santos.
“Em todos esses anos trabalhando com o meu corpo, com beleza, nunca passei por algo tão doloroso e constrangedor. Estava indo para a piscina, junto com o meu filho, e quando chegamos, havia, próximo, uma outra mãe com uma criança e o marido, e foi então que tudo aconteceu. O filho dela, ao ver o meu filho, achou que fosse uma companhia para brincar, mas ela puxou ele pelo braço e balbuciou palavras contra mim”, conta.
A situação foi tão constrangedora que, para evitar exposição aos filhos, de 2 e 4 anos, Larissa deixou de frequentar a área comum do condomínio.
“Na hora eu não entendi o que estava acontecendo e fiquei calada. Depois, quando cheguei em casa, chorei muito e agora eu, por vergonha, não estou usando a piscina com os meus filhos. Eu sei que o condomínio não pode me proibir, sei dos meus direitos, mas foi tudo tão constrangedor que estou me poupando para não expor os meus filhos ao constrangimento”, revelou Larissa Franco, que é mãe de dois meninos.
Ver essa foto no Instagram