FAMOSOS

Ex-BBB Arthur Picoli desabafa sobre haters: "Um lixo e eu odeio todos"

Arthur Picoli também falou sobre Gil do Vigor, Viih Tube e a volta às atividades físicas

Arthur Picoli falou sobre as mensagens de ódio que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução / RecordTV
Arthur Picoli falou sobre as mensagens de ódio que recebe nas redes sociais - Foto: Reprodução / RecordTV

Redação Publicado em 04/03/2023, às 11h22 - Atualizado às 11h27

O ex-BBB Arthur Picoli fez um desabafo sincero durante participação no quadro 'Papo Reto', produto transmídia do “Domingo Espetacular”, da RecordTV, disponível nas plataformas digitais da emissora. O influencer foi questionado sobre os haters que o atacam nas redes sociais e não poupou palavras para falar sobre o assunto.

“Um lixo e eu odeio todos. São pessoas sem amor, desiludidas, tristes, amarguradas, sofridas. Elas te invejam porque querem ter o que você tem, querem ser o que você é e querem fazer o que você faz”, disse Arthur.

O influenciador também falou sobre Gil do Vigor e Viih Tube, com os quais ele ficou confinado por bastante tempo no BBB 21. "O Gil vai ser sempre minha ‘gatinha assanhada’, mas ele é uma pessoa que eu tenho uma gratidão muito grande por tudo que trocamos após o programa. Sobre a Viih Tube eu tenho um carinho enorme por ela e desejo muito sucesso", contou ele, que brincou que seria inimigo de Fiuk, com quem teve desavenças durante o reality show.

Ainda sobre o programa, Arthur revelou se aceitaria participar da nova temporada de “A Fazenda”. “Eu prefiro deixar a decisão um pouco mais para a frente, porque eu tenho que cumprir com todos os meus contratos para não deixar ninguém na mão”, explicou. 

Muito conhecido por ser praticante de crossfit, Arthur confessou ter deixado a modalidade no passado e que, hoje, pratica futevôlei, por desejo de voltar às atividades relacionadas ao futebol, esporte no qual tem um de seus melhores amigos, o jogador Gabigol, do Flamengo.  

Arthur ainda comenta a relação com as fãs da ‘melhor idade’. “São amores reais. Tudo o que elas fazem por mim, tento associar com o que minha vó fazia”, diz com carinho.