Ditzy Dolly mostrou antes e depois das cirurgias plásticas
Redação Publicado em 27/02/2023, às 11h36 - Atualizado às 11h53
A criadora de conteúdo Ditzy Dolly, de 29 anos, contou que foi abandonada por sua família após investir o equivalente a R$ 95 mil em vários procedimentos estéticos que proporcionaram uma verdadeira transformação.
Na tentativa de ser “algo entre Marilyn Monroe e Barbie”, a criadora de conteúdo fez vários preenchimentos labiais, aplicações de botox, trocou as próteses de silicone duas vezes 一 ela carrega 1010 ml em cada seio 一 e descoloriu o cabelo.
A mudança, no entanto, não foi bem aceita por sua família: “Não vejo minha família há muitos anos, eles não me apoiam. Eu estou sendo eu mesma, estou perseguindo minha identidade bimbo”, disse ela, ao Truly.
Ditzy acrescentou: “Existem tantas palavras que minha família usou para me descrever, disseram que sou uma ‘abominação’, que pareço uma ‘vadia’ e que sou muito ‘nojenta’’”, desabafou.
Apesar da “negativa” da família, nas redes sociais a modelo contou que as pessoas apoiam a mudança e, principalmente os homens, dizem que ela está melhor atualmente.
“Atualmente os homens mais elogiam do que criticam, quando eu tinha meus vinte e poucos anos eles me pareciam muito mais ameaçadores e predatórios”, explicou.
Sobre o visual “bimbo” [uma mulher atraente, sexualizada e com aparência de ingênua], ela explicou que tem orgulho:
“A ‘bimboficação’ para mim é um estilo de vida, fetiche e perversão abraçando a sexualidade ultra feminina que pode se manifestar mental e fisicamente”, defendeu.
“Sempre senti uma energia sexual profunda dentro de mim e fui votada como ‘a mais propensa a me tornar uma estrela pornô’ no meu livro de final de ano escolar”, lembrou.
Segundo Ditzy, a transformação ainda não acabou. A próxima cirurgia plástica que ela fará será uma rinoplastia. Além disso, ela contou que está pensando em remover uma costela para ficar com a cintura ainda mais fina.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS