ONLYFANS

Estrela do OnlyFans diz que sofria bullying por ser pobre e vesga: “Comprei quatro casas”

Francia James já foi capa da Playboy e fatura alto com conteúdo adulto

Francia James contou que sofria bullying na infância por ser pobre e vesga - Foto: Reprodução/ Instagram@francety
Francia James contou que sofria bullying na infância por ser pobre e vesga - Foto: Reprodução/ Instagram@francety

Redação Publicado em 19/02/2023, às 14h05

A modelo Francia James, de 32 anos, contou que sofreu muito bullying na infância por ser “pobre e vesga”. Ao lembrar da época, ela explicou que sofria muito por causa da timidez e da falta de confiança.

Uma das estrelas do OnlyFans e capa da Playboy, ela fatura alto nas plataformas de conteúdo adulto, mas o caminho até o sucesso não foi fácil, conforme ela contou:

“Posso dizer que eu nunca fui uma pessoa confiante. Cresci em Manizales, na Colômbia, em uma família pobre, então nunca tive estabilidade financeira. Também nasci vesga. Sofri muito bullying e era intimidada por causa da minha aparência quando era criança. Só fiz a cirurgia corretiva nos olhos aos 12 anos”, revelou ela, ao Daily Star.



À publicação, Francia, que usa o nome Francety nas redes sociais, disse que se mudou para os EUA quando tinha 19 anos, mas as coisas não começaram a melhorar de imediato porque ela não sabia falar inglês.

“Quando decidi me mudar para os EUA, eu não falava inglês. Eu era muito tímida. A coisa só melhorou depois que consegui melhorar meu inglês. Até hoje, em determinados momentos, me sinto como aquela pobre garota vesga”, revelou.

Com mais de 11,5 milhões de seguidores só no Instagram, Francia foi construindo seu sucesso nas redes sociais aos poucos. Ela posou para a Playboy em 2019, não ganhou nada com o ensaio, mas acabou arrecadando uma fortuna desde então.

Após entrar para o OnlyFans, em 2020, ela conseguiu comprar quatro casas. 

“Sempre fui ensinada a não falar sobre dinheiro, mas posso dizer que consegui fazer coisas realmente incríveis com meu dinheiro. Comprei uma casa no sul da Flórida e também uma casa para minhas duas irmãs e outra para minha mãe. Nunca vou esquecer o dia que eu comprei aquela casa para minha mãe. Ela trabalhou tanto a vida toda para sustentar a mim e minhas irmãs, então isso era algo que significava mais do que qualquer outra coisa”, completou.


Ex-Chiquititas emagrecimento

Luiza Tomé exibe as curvas