Marcela Porto é rainha da Acadêmicos de Niterói
Redação Publicado em 18/02/2023, às 12h56 - Atualizado às 13h22
Rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, a empresária Marcela Porto, a eterna Mulher Abacaxi, de 49 anos, recebeu duras críticas por atravessar a Marquês de Sapucaí com os seios à mostra, na noite da última sexta-feira (17/02).
Em seu Instagram, a caminhoneira compartilhou um vídeo do desfile e acabou sendo alvo de comentários maldosos:
“Depois cobram respeito dos homens”, alfinetou uma internauta. “Qual a necessidade disso? Chega ser caótico de se ver”, disse outra. “Que coisa sem cabimento”, comentou mais uma. “A gente não quer ver silicone, a gente que samba no pé”, disparou outra.
Ver essa foto no Instagram
Ao falar sobre os ataques, Marcela contou que foi alvo de preconceito: “Etarismo e transfobia. Se fosse uma mulher cis e nova isso iria acontecer. Mulheres cis maravilhosas, como Luma de Oliveira, minha eterna musa espiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, por que eu não posso ter essa liberdade. Por que sou uma mulher trans e madura?”, desabafou.
A empresária disse ainda que os comentários maldosos são minoria e que pretende seguir festando no carnaval: “O povo me ama muito. Só tem uns recalcados transfóbicos que me criticam. Isso é pouco perto do carinho do povo. Vida que segue”, finalizou.