FAMOSOS

Influenciadora recebe ameaças por exibir celulites e desabafa: “Por que tanto ódio?”

Karina Irby recebeu comentários de ódio por exibir corpo ao natural

Karina Irby desabafou ao falar sobre comentários de ódio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby
Karina Irby desabafou ao falar sobre comentários de ódio na web - Foto: Reprodução/ Instagram@karinairby

Redação Publicado em 23/02/2023, às 11h34

A influenciadora australiana Karina Irby, de 32 anos, contou no Instagram 一 onde tem mais de 1,2 milhão de seguidores 一 que está recebendo mensagens de ódio e até ameaças de morte por exibir suas celulites e defender a beleza natural na rede social.

Acostumada a compartilhar fotos de biquíni, a designer de moda praia desabafou em uma postagem recente:

“A minha bunda é mesmo de matar? Ok, uma pergunta séria... Por que eu recebo tanto ódio quando mostro minha celulite, minha barriga e meu eczema, quando outras mulheres que postam conteúdo parecido só recebem mensagens positivas e elogios?”, perguntou ela.



Karina acrescentou: “Não me levem a mal. Gosto de todos os comentários positivos que eu recebo. Mas é uma loucura a quantidade de opiniões negativas, ameaças de morte e julgamentos que eu recebo”, continuou.

“Os comentários são sempre tóxicos e as mensagens que eu recebo no direct são muito maldosas. Tudo por conta do que exatamente? Minha celulite? Se a minha celulite deixa você chateada, o problema não sou eu”, desabafou.

A influenciadora contou que resolveu publicar mais uma foto de biquíni para defender todas as pessoas que estão sendo criticadas por exibirem sua beleza natural nas redes sociais.

"Resolvi publicar mais uma vez esta foto para me defender e defender a todos que estão sendo atacados por serem eles mesmos. Podia facilmente parar de publicar e ficar chateada com isso, mas não é assim que eu sou. Obs. Não sou modelo, mas aceito o elogio”, completou ela, referindo-se ao título da notícia que compartilhou junto com a foto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KARINA🦄IRBY (@karinairby)


Ex-Chiquititas emagrecimento

Luiza Tomé exibe as curvas