CARNAVAL

Rainha da Vila Maria fala do rebaixamento e lembra perrengue: “Desfilamos com garra”

Savia David contou que chuva atrapalhou o desfile

Savia David contou que chuva deixou costeiro muito pesado - Foto: J. Domingos/ Edu Graboski/ Divulgação
Savia David contou que chuva deixou costeiro muito pesado - Foto: J. Domingos/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 23/02/2023, às 10h19

Rainha de bateria da Unidos de Vila Maria, Savia David falou sobre o rebaixamento da escola para o grupo de acesso e contou que passou por um verdadeiro perrengue no Sambódromo do Anhembi por causa da chuva. 

“A chuva me deixou tensa”, admitiu. “Assim que cheguei na concentração a chuva caiu com força, fiquei preocupada com os carros, com a comunidade e comigo, com a minha fantasia. A chance de escorregar na avenida e machucar é grande, e um deslize pode render uma nota baixa e prejudicar toda a escola. Mas graças a Deus deu tudo certo, saímos com a sensação de dever cumprido”, explicou.

Por conta da chuva forte, Savia teve que se esconder entre os carros alegóricos para não ter o look danificado. Mesmo assim seu costeiro de penas ficou todo molhado e ainda mais pesado. Detalhe: era o maior que ela já usou nos seus mais de 15 anos de Carnaval, medindo 2,5 metros de largura. 



“O costeiro ficou pesadíssimo, tive que correr para colar uma fita antiderrapante extra nas sandálias. Riscamos o solado todo para não escorregar. Foi um perrengue (risos). Na hora pensei até em desistir de usar o costeiro, mas isso também poderia render alguma penalidade ou nota baixa. Pedi proteção e entrei. A energia da bateria me fez esquecer de tudo”, confessou.

Já sobre o resultado, Savia diz que não era o que esperava. E confirma que permanece na escola de samba. “Sou Vila Maria e independente do grupo, se é especial ou acesso, estarei junto com a comunidade. Fizemos um desfile lindo, o Carnaval de São Paulo está cada vez mais disputado. Cada detalhe faz diferença. Uma coisa é certa: desfilamos com alegria e muita garra”, defendeu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Savia David (@saviadavid27)


Ex-Chiquititas emagrecimento

Luiza Tomé exibe as curvas