Holly Rose deixou o emprego para se dedicar à plataforma
Redação Publicado em 21/02/2023, às 12h42 - Atualizado em 22/02/2023, às 11h39
Uma professora de ciências do ensino médio trocou as salas de aula pelo OnlyFans depois que percebeu que poderia ganhar muito mais dinheiro vendendo suas meias-calças e outras roupas íntimas usadas na plataforma.
Ao falar sobre o novo trabalho, Holly Rose, de 30 anos, explicou que entrou na plataforma de conteúdo adulto para fazer um dinheiro extra, por conta do aumento do custo de vida.
A atividade secundária, no entanto, começou a dar mais dinheiro, e ela não pensou duas vezes em deixar as salas de aula para se dedicar integralmente à criação de conteúdo para o OnlyFans.
@redheadhollyrose♬ Coi Leray Players DJ Saige Mashup - Saige
“Eu tinha um emprego normal. Eu era professora de ciências no ensino médio, mas eu odiava isso”, contou ela, em um vídeo compartilhado no TikTok.
Holly acrescentou: “O salário era uma porcaria. Eu apenas diversifiquei e tentei algo diferente, e bem, está funcionando para mim”, continuou.
A ex-professora ganhou mais de 67 mil seguidores no TikTok em pouco tempo. Na rede social, ela frequentemente compartilha vídeos nos quais aparece usando meias-calças coloridas, combinando com um vestido curto ou body. Nas gravação, ela dança e anuncia que o figurino está à venda.
Alvo de críticas por deixar a escola, ela costuma receber muitos elogios dos internautas: “Você, linda, não deixe aqueles inimigos te derrubarem. Eu apoiarei suas danças”, comentou um fã. “Eu simplesmente estou apaixonado”, disse outro. Um terceiro escreveu: “Você é linda”. “Eu poderia assistir isso o dia todo”, revelou um quarto.
@redheadhollyrose#fyp#foryou#viral#redhead♬ original sound - redheadhollyrose
COLUNISTAS