Gracie Bon pediu divórcio após marido dizer que não tinha atração por ela
Redação Publicado em 03/03/2023, às 08h53
A modelo Gracie Bon, de 24 anos, voltou a usar o Instagram para falar sobre a sua luta contra a obesidade, e revelou, entre outras coisas, que seu primeiro casamento terminou por conta do “sobrepeso e da falta da atração sexual”.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela compartilhou um vídeo na rede social para contar sua história e surpreendeu muitos de seus seguidores 一 são mais de 2,4 milhões por lá 一 com o relato:
“Vou te contar a minha experiência de chegar aos 136 quilos. Me sentia mal com o meu corpo. Eu tinha uns 21 anos. Mas isso não é tudo. Casei super jovem, era muito religiosa, e basicamente casei com meu primeiro namorado sério”, começou ela, que eliminou 63 quilos nos últimos quatro anos e recorreu a procedimentos estéticos para modelar o corpo.
Gracie acrescentou: “Quando começamos o relacionamento, eu não estava tão acima do peso. Ele era muito legal comigo, era gentil, eu me sentia bem, sentia que já estava com a pessoa com quem ia ficar o resto da vida”, continuou.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora explicou que acabou se descuidando:
“Na verdade, até senti por um momento que simplesmente não precisava mudar meus hábitos alimentares, porque ele já me amava daquele jeito. Mas não foi assim. Quando eu me descuidei ainda mais, ele me cobrou. Eu ficava muito mal. Eu engordei muito e ele deixou bem claro que não tinha atração sexual por mim. Ele me dizia que eu não era atraente fisicamente e que seria impossível ter alguma coisa comigo”, lembrou.
Ver essa foto no Instagram
“Nós estávamos casados. Eu já não tinha uma autoestima muito boa. Quando ele disse o que sentia, foi horrível. Eu tinha colocado toda a minha felicidade e confiança como mulher no meu marido. Eu confiava no que ele me dizia, o que ele sentia era importante para mim”, desabafou.
O ponto de virada, segundo Gracie, aconteceu durante a pandemia:
“Quando veio a pandemia, nós não estávamos muito bem e ele acabou perdendo o emprego. Ainda assim não fazíamos sexo e não nos relacionávamos. Minha autoestima continuava no chão, eu chorava todos os dias e me sentia muito feia. Um dia eu comecei a reparar que muitas mulheres, de todos os tipos, estavam mostrando o corpo no Instagram e eu pensei: ‘ei, eu não sou nada feia, eu posso também’”, lembrou.
“Comecei a postar fotos no Instagram usando calça jeans, roupas normais que mostravam meu corpo grande, e comecei a receber comentários positivos tanto de homens quanto de mulheres. Isso me fez bem e elevou minha autoestima. Passei a me arrumar, a me maquiar, a fazer as unhas e com o pouco dinheiro que tinha comecei a comprar roupas”, explicou.
Ver essa foto no Instagram
A mudança, de acordo com Gracie, trouxe bons frutos e também um divórcio:
“Foi assim que comecei a trabalhar com algumas das melhores marcas e grifes da moda atual. Faço muitas colaborações, recebo muita roupa de graça e também dinheiro quando acontecem as campanhas. Fui ganhando seguidores e a coisa melhorou muito nos últimos dois anos. Quando consegui guardar dinheiro, coloquei um Bypass Gástrico e perdi muito peso. Ainda assim, meu marido não sentia atração física por mim. Ele dizia que estava ‘ligado emocionalmente’ e que achava apenas o meu rosto bonito, que eu não era atraente. Foi quando decidi me divorciar”, contou.
Ao final, a influenciadora aproveitou para mandar um recado para todas as pessoas que estão passando por situação semelhante:
“O divórcio serviu, mais do que tudo, para resgatar a minha identidade. Eu estava destruída como mulher, e agora tenho muita segurança. Decidi viver de acordo com a minha aparência, literalmente. Aprendi, acima de tudo, que você não deve depositar suas expectativas e confiança no julgamento de qualquer pessoa além de você mesmo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!