FAMOSOS

Munik Nunes se arrependeu de procedimento estético: "Foi desgastante passar por outra cirurgia"

Munik Nunes relatou o estresse após realizar nova cirurgia reparadora

Ex-BBB admitiu que comentários maldoso intensificaram sua decepção com o corpo - Foto: Reprodução / Instagram @muniknunes
Ex-BBB admitiu que comentários maldoso intensificaram sua decepção com o corpo - Foto: Reprodução / Instagram @muniknunes

Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h36

A ex-BBB Munik Nunes, de 25 anos, fez um desabafo e contou sobre ter se arrependido de realizar procedimento estético, além das complicações após a cirurgia, quando trocou a prótese de silicone.

Segundo noticiou a Quem, Munik disse que teve complicações com a prótese: "Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia."

A influenciadora também lamentou os comentários maldosos que costumava receber nas redes sociais: "Fiz a cirurgia e ficou perfeita, mas, com o tempo, comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni. Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar."

"Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos. Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese", disse.

Munik, que já fez preenchimentos, lipo HD e mamoplastia com silicone, esteve tentando incentivar as seguidoras e outras mulheres a não aceitarem pressões estéticas.